Desorganização total dos Blocos de Rua no Rio de Janeiro

Agora é hora de pensar como será no próximo ano. Ao mesmo tempo que queremos ser grandes, temos que ter a visão de que as prefeituras olham os lucros ($$$) que recebem com o evento, mas não costumam se preocupar com a destruição da cidade, o incomodo dos “não-foliões”, etc. Precisamos trabalhar em defesa também das cidades.

No Rio de Janeiro, por exemplo, a prefeitura está recebendo muitas críticas dos moradores de bairros. Estes dizem que os bairros não comportam o volume de foliões que temos hoje. Nós concordamos que o Rio de Janeiro foi entregue a bagunça há alguns anos. O nível de destruição e desrespeito, este ano, passou dos limites realmente.

Sei que vamos receber mensagens do tipo “Carnaval é festa, tem que aguentar”, “Carnaval é manifestação popular com história”, etc. Cada um com sua opinião, mas nós iremos sempre priorizar o bom senso.

Portanto, estamos abertos a opiniões, críticas e etc.

Abs!

Leave a comment



blocos-rua-site-topo

Blocosderua.com.br poderia ser apenas mais um site de blocos, mas nós queremos ser os melhores. Queremos ser uma fonte de informações de Blocos de Rua que você pode confiar. Poucos anúncios, informação útil e agenda VALIDADA em orgãos oficiais!